Você passa muito tempo sentado?

sentado

Você passa horas durante a semana tentando melhorar a sua mobilidade, mas a sua mobilidade não está melhorando tão rapidamente quanto você gostaria.

Você encontra-se extremamente tensionado na região lombar e parte superior das costas.

O que pode, potencialmente, pode ser a causa desta tensão constante?

Vamos dizer que você passa meia hora antes e depois de suas sessões de treinamento realizando mobilidade, e que você treina uma hora por dia, quatro ou cinco dias por semana. Isso é uma programação de treinamento bastante normal para a maioria das CrossFitters.

Agora pense sobre a quantidade de tempo que você gasta sentado – que inclui no banheiro, na mesa de jantar, em seu carro, em sua mesa, ou simplesmente relaxar no sofá assistindo televisão.

Como uma sociedade, nós gostamos de contar calorias, passos dados durante o dia, horas de treinos, Km em corrida, mas todo mundo se esquece de gerenciar a quantidade de tempo que passa sentado em uma cadeira.

Má postura e quadris sem mobilidade parecem ser os principais problemas que encontramos diariamente em um Box de CrossFit. Ambos os problemas podem ser vinculados a sentar-se com os ombros rodados internamente em uma mesa por horas a fio.

O aprimoramento da tecnologia e o crescimento da mídia social mantém pessoas escrevendo e escrevendo com a cabeça para a frente e, como resultado, a musculatura anterior fica encurtada, enquanto a musculatura da parte posterior do corpo fica fraca e alongada.

Permanecer sentados por longos períodos de tempo e não em pé ou em movimento, tende a provocar mudanças fisiológicas.

 

Dicas:

 

Levante-se de vez em quando e se movimente. Isto irá melhorar a circulação e alongar os tecidos musculares.

 

Controle o tempo que você passa sentado durante o dia e certifique-se de equilibrar esse tempo com exercícios de alongamento (peça orientação ao seu Coach).

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